quinta-feira, 5 de maio de 2011

.: Para um Reizinho :.





Essa caixinha foi uma encomenda da mamãe Virgínia para guardar as fotos do seu reizinho Davi!!!

P.S> As fotos também são minhas para conhecer meu trabalho como fotógrafa www.feelingfotografia.com

ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS?! marianavalentim87@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário