segunda-feira, 2 de maio de 2011

.: Festival da Mulher :.


















Algumas fotos do Festival da Mulher que falei no último post!
Esse fim de semana tem mais!!!Compareçam!

Um comentário:

  1. Tudo Lindo!!!faltou Framboesa chinelos...! dá próxima é só dar um toque! sucesso meninas!!!! Thaís e Luisinho

    ResponderExcluir