Caixas de madeira revestidas em tecido.Caixas para lembranças de casamento, batizado, nascimento, etc.
Ideal para presentear, e organizar de forma moderna e elegante!
segunda-feira, 2 de maio de 2011
.: Festival da Mulher :.
Algumas fotos do Festival da Mulher que falei no último post! Esse fim de semana tem mais!!!Compareçam!
Tudo Lindo!!!faltou Framboesa chinelos...! dá próxima é só dar um toque! sucesso meninas!!!! Thaís e Luisinho
ResponderExcluir