segunda-feira, 11 de abril de 2011

.: Para um amiga Especial :.





Essa bela caixa foi encomenda da minha mãe para uma grande amiga dela, a Graça.
Essa é uma caixa bem versátil, dá para guardar desde bijous até chás, um ótimo presente para dar e para se dar!

ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS?! marianavalentim87@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário