




Encomenda muito especial, cheia de carinho de uma irmã para a outra (que comemorou 25 anos de casamento).
Como sempre coloquei muito carinho ao desenvolver esse produto e fiquei feliz com o resultado.
Tanto a caixa quanto o álbum foram revestidos com tecido 100% algodão, um floral miudinho e com muita classe, tudo para comemorar uma data muito especial para o casal, afinal de contas, 25 anos juntos é para poucos.
P.S> As fotos tbm foram feitas por mim, para conhecer meu trabalho como fotógrafa acesse: www.feelingfotografia.com
ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS?! marianavalentim87@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário