terça-feira, 29 de março de 2011

.: Para o Chefe :.



Essa caixinha foi encomenda da Giselle para presentear um de seus chefes.
Toda forrada em tecido 100% algodão, com estampa em poá.A cor do fundo azul marinho deixou a caixa mais sóbria, ideal para presentear alguém do trabalho, pais e etc.

ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS?! marianavalentim87@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário